"O pequeno deve remir o tempo para tentar ser forte; e bastante hábil para fazer sua história" DAMIÃO DE ASSIS

terça-feira, 19 de abril de 2011

                       A Criação desse bloog nasceu de uma idéia genial do meu “cupincha”; companheiro de trabalho Diomedson que se tornou um mentor intelectual e ao mesmo tempo um idealizador ; por isso lhe sou grato e que Deus possa abençoar-te .
Meu Amigo Diomedson : Damião de Assis .



“ O que justifica o ímpio e condena o justo são abomináveis para o senhor , tanto um como o outro ” Prov 17-15
“ O que acha uma mulher acha uma coisa boa e alcançou benevolência do senhor .” Prov 18-22
“A casa e a fazenda são herança dos pais ; mas do senhor vem a mulher prudente .” Prov 19-14.


Woodrow wilson – ( Presidente – U.S.A 1913 / 1920 ) pastor norte americano .
Disse : “ O homem se priva do melhor que há no mundo quando deixa de ler a “bíblia” .


Provérbios de Damião de Assis : ( Filho de Waldir de Assis )
“ O filho que honra aos pais a sua luz resplandesce ”
“ Filho meu o mundo é feito de oportunidades ; aproveite-as e chamar-te-ão bem aventurado ”
“ Filho meu há diversos caminhos que conduzem a perdição ; mas , a obediência produz vida , saúde – física , mental , espiritual e felicidade . ”
“ Filho meu Deus nos deu uma boca e dois ouvidos , isso propositalmente ; para que falássemos menos e ouvíssemos mais . ”
“ Filho meu como dizes que amas a Deus , sendo que teus pais estão perto de ti ; e , tu , os inobedeces ? ”
“ Deus Criou o homem para ser feliz ; pela desobediência , afastou-se dele para ser sofredor .”
“ Filho meu na minha estada aqui observei três passos importantes para a felicidade : namoro , noivado e casamento ”
“ O que muitas vezes erroneamente honra o homem , o ficar ; desonra , degrada e ridiculariza a mulher .” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário