"O pequeno deve remir o tempo para tentar ser forte; e bastante hábil para fazer sua história" DAMIÃO DE ASSIS

sábado, 30 de abril de 2011

                                                  Fique Por Dentro


              Damião de Assis é Cb-bm e jamais cursou alguma faculdade acadêmica , no entanto seu entendimento transcede qualquer diploma acadêmico ; pois o mesmo aprendeu na " Escola do mundo. "  Meu pai dizia : ( " O mundo é uma escola ; e quem não aprende pelo amor ; aprende pela dor . "  )
              Empírico é  = segundo dicionário empirismo é = todo conhecimento provem da experiência , inclusive com o próprio Deus . Sua intimidade com Deus aumenta a partir do momento que você ler bastante a bíblia jejua , ora e chora aos pés do senhor . Ai então tu começas a agradar , alegrar o coração do todo poderoso , que não resiste ao clamor de um necessitado e responde , a oração do justo .
             Uma frase que me desafio : deixando-me 15 dias desassossegado : " sciência libertas et fides . " é o lema da universidade Unipac . A sua tradução me levou a auto-didaxia , transformando-me num autodidata ; aquele que se instrui sem mestre .
             Sciência libertas et fides , numa tradução humílima , simples . " A ciência tanto liberta como traz fé . "
             Segundo a bíblia em João 8.32 " E conhecereis a verdade , e a verdade vos libertará ." Essa é a mais pura expressão da verdade .
              Sciência libertas et fides numa tradução mais apurada =  o conhecimento assim como a ciência tanto traz fé , segurança , confiança , assim como , tanto bem como por derradeiro a credibilidade .
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário