"O pequeno deve remir o tempo para tentar ser forte; e bastante hábil para fazer sua história" DAMIÃO DE ASSIS

sábado, 28 de maio de 2011

Venci Mais Uma Etapa , Graças a Deus .

                                Tudo teve inicio no século xx , (aos 23 dias do mês sexto do ano de 1990 naquele dia estando eu , na laje do meu domicilio ; me lembro claramente , estava fazendo ginástica , e , isso era na época , uma das coisas que mais me trazia contentamento . Mas , quando aquela morena linda ; tão linda passou perto de mim , meu coração quase saiu pela boca , e parei por um momento para vê-la passar .
                                Então , propôs no meu coração ... essa morena vai ser minha !
                                Passados oito meses tive uma oportunidade de conhecê-la , e passo a passo , paulatinamente fui conquistando-a , de levezim , como quem não queria nada , mas no fundo a esperança brotava ardendo em meu peito .
                                Em seguida fomos viver juntos , na condição de " União Estável " , e , como semente caída terra fértil que brotou ; fomos laureados por Deus com três filhos ( João Paulo -18 anos , Rafael - 17 anos e Igor Christian - 15 , de amor sem fim , onde a esperança regrou , a fé germinou e Deus nutriu esse amor .
                                E hoje , tive outra oportunidade ímpar de realizar o meu maior e grande sonho , me casando com o grande amor da minha vida .
                                Esperei 20 anos , assim , pude ver nosso nascer , crescer e consumar dentro de nós .
                                Trazendo maturidade , segurança e comunicação do nosso amor , pois , sabíamos que já não éramos mais meninos inconstantes indo para onde o vento nos levava , mas , verdadeiramente cremos num amor Digno de transformação capaz de nos levar ao enlace matrimônial para um concerto , uma aliança com Deus , assim propositalmente fiz por amor . Fiz porque  quí-lo e dei lhe o meu sobrenome .
                                Um certo poeta escreveu a seguinte frase : " Deus tem duas moradas ; uma no céu e a outra no coração de quem sabe agradecer " ." A casa ea fazenda são herança dos pais mas , do senhor vem a mulher prudente - Provérbios 19:14 .
                               Não há palavras capazes de descreverem a minha gratidão nessa hora .
                               Mui Grato Estou . ( A Deus , aos meus sogros , a toda minha parentela e aos amigos . Que me tem mostrado como trilhar um caminho livre , feito pela amizade .
   

Damião de Assis -
Juiz De Fora , 28 de maio de 2011 .

                             Observei que todas as coisas , assim , tanto grandes conquistas tem o seu tempo determinado por Deus . Tudo , nada mais que vaidade . ( No entanto , tudo esta no controle de Deus e o tempo de felicidade eterna vem pela obediência = Namoro , Noivado e Casamento .
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário