"O pequeno deve remir o tempo para tentar ser forte; e bastante hábil para fazer sua história" DAMIÃO DE ASSIS

sábado, 12 de maio de 2012

AS TRÊS MÃES DA MINHA VIDA :

   → ( SAL = Sebastiana Maria , Ana e Luzia ) .
        Sebastiana Maria minha mãe biológica que durante nove mesês carregou-me em seu ventre . Passados 50 tentos , me pego sempre a pensar . No trabalho , nas dificuldades ; as provas e os embates enfrentados com grande temor e zelo fazendo de minha mãe uma vencedora , mais que isso ... um modelo , um exemplo de fé inabalável , humildade , paciência , temor e integridade a ser copiado .
        Nesse dia Mãe : Perdoa-me pelos meus erros e fraquezas , abraça-me , e ajude-me a honrar-te sempre mãe , para que possamos ter nossos dias abundantes como a areia que está no mar .
        Ana → mulher laboriosa = amiga , ajudadora , bela , encantadora  , mãe dos meus três varões João paulo , Rafael e Igor e dona do meu velho coração ; que por ela quando me preocupo bate lentamente quase à parar e as vezes quando sinto orgulho dela , ou com cíúme quase sempre bate rapido feito sem parar .
        Ana , meu amor por ti é grande que às vezes nem consigo expressá-lo , mas , a verdade é que a ana nasceu para ser minha esposa .
        Muito obrigado meu amor ... estou sem palavras .
        Luzia = Minha sogra , minha amiga , conselheira e auxiliadora que quando conheci a Ana chegou a duvidar de mim . Mas , com o tempo indo e vindo dia-dia , paulatinamente passei-lhe confiança e segurança , depois de uns dois a três anos tornou-se verdadeiramente minha amiga , e em tudo me defende , gerou a Ana , que é a mais linda , a mais bela das cinco filhas para ser minha , sempre minha e dona do meu coração .
        Mas na verdade , quero desejar-lhes : Sebastiana = Minha mãe , Ana = Minha esposa e Luzia = Minha sogra um feliz dia das mães .

Nenhum comentário:

Postar um comentário