"O pequeno deve remir o tempo para tentar ser forte; e bastante hábil para fazer sua história" DAMIÃO DE ASSIS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MOMENTOS DE VITÓRIA NA VIDA DE UM HOMEM .

Mandamentos de um vencedor
O gigante tem que ser derrotado ,
Crer no grande livramento de Deus .
A guerra não é nossa ; mas , é de Deus .
Acerca de vários conselhos úteis .


Obediência ; vitória , jogando o gigante por terra , amor e felicidade . 
Obediência , é tudo na vida de um ser humano . ( primícia = Deus em primeiro lugar ; e obedecê-lo de todas as suas forças e de todo o teu coração gera a bem-aventurança .
Vitória : Começa pela fé ; é crer nas coisas ainda recônditas , que você não vê , mas que se espera , excluindo a dubidade , dúvida do seu vocabulário e crer no impossível , ( um milagre vai acontecer ) . 
Jogando o gigante por terra = no mundo antigo ( Davi e Golias ) . Davi  tombou o gigante através de três atos importantíssimos a saber : a fé , a coragem e a determinação . Enquanto todo o povo Israelita tremeu , temeu e deu barautrama ( dor de barriga , constipação diante do Golias ) porque estavam ociosos , sentiram-se medrosos . 
Diz um ditado , um adágio , um provérbio no mundialismo : " Mente vazia ; oficina do diabo ." Mas Davi ignorou o tamanho do problema , pois sabia que o seu Deus é muito superior a todo e qualquer tipo de problema , na complexidade ; Deus é a solução .
Davi vinha do labor ; obedeceu a Deus , e ao seu pai Jessé . E de  maneira inexpugnável , corajosa e invencível porque viu a sua obediência , sua fé e coragem concomitantemente postas em ação numa determinação implacável . Por isso , Deus o honrou direcionando a pedra de sua funda de forma divinal , direção e precisão exatas na testa do gigante derribando o para que Davi pudesse matá-lo .
Hoje , quais são o gigante na nossas vidas ? a falta de fé , a desobediência , o descontrole  financeiro , ou a saúde debilitada pelo corre-corre dessa tal globalização ?
Mas , eu tenho uma resposta para a sua  pergunta , pois sei quem pergunta quer saber .
Ajunte a desobediência causadora de todos os problemas nocivos ao homo-sapiens , a escassez de pecúnia , dinheiro e a pressa , bota tudo num liquidificador e bata bem de levezinho , e , no seio de toda essa mistura por derradeiro encontrarás a experiência , que por sua vez é condutora da paciência e diligentemente toparás com a esperança , essa é uma chama viva que vive enraigada no cantinho invisível do seu coração , ela é produtora da felicidade .
Diante de tudo isso e concluindo tudo quero te dar três conselhos práticos e infalíveis feitos para vencer ; uma formula milagrosa .

1- NAMORO - NOIVADO E CASAMENTO .
Jovem se você namora se obediente , respeite a sua namorada , aos seus pais honre-os e vice-versa , construa primeiro sua independência financeira fique noivo e case bonitinho como no tempo antigo ( noivo e noiva virgens ) para descobrirem juntos os segredos do amor ; passa-passo , bem-de-levezinho , paulatinamente afim de chegarem ao matrimônio de maneira lícita , agradável e obedientes ás leis de Deus e dos homens ao mesmo tempo . E , isso , nada mais é  , que ter controle de si mesmo , sabendo que todo ato tem consequência , isso significa buscar a felicidade na sua raiz ; porque desde o principio está escrito : " Deixará o varão ao seu pai e sua mãe , e unir-se á sua esposa , e os dois serão uma só carne e um só corpo" para serem sempre felizes .


Damião de Assis 

Um comentário:

  1. Olá Senhor, então, dei uma olhada em seu blog, achei muito bom mesmo! Agora faça como eu fiz, de uma olhada nisso que estou lhe apresentando... Meu amigo me indicou o Internet Dinheiro, puxa você já vai pensar que seria mais um golpe da internet, HAHA' eu pensei o mesmo que você, acredite! Mais eu decidir arriscar, hoje tem 3 meses que estou no Internet Dinheiro e já ganhei 5400 reais, isso mesmo... ai você volta a pensar... Isso é um golpe, e eu volto a repetir que não! É verdade, da certo!
    Essa é uma forma de ganhar dinheiro pela internet trabalhando em casa, assim como você meche com seu blog, você pode juntar seu dinheiro por aqui mais você precisa do seu esforço!
    Entre no site e veja como realmente é...
    http://www.internetdinheiro.com.br/83352

    Se você se interessou, entre no meu FaceBook e me add que eu vou te aceitar e tirar todas as suas dúvidas!

    http://www.facebook.com/ihago.ferraz

    ou me add no e-mail/msn: ihagoshow10@hotmail.com

    Obrigado, e espero que goste!
    Você não vai se arrepender! ;)

    ResponderExcluir