"O pequeno deve remir o tempo para tentar ser forte; e bastante hábil para fazer sua história" DAMIÃO DE ASSIS

sábado, 1 de dezembro de 2012

DEUS É O VERDADEIRO GUARDADOR DO SEU POVO E UM GRANDE ABENÇOADOR

                                                    (2 PRESENTES DE DEUS )                       

Se o senhor não edificar a casa em vão trabalham os que edificam;se o senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela salmo 127-1. com isso quero desejar um felicíssimo aniversario ao meu filho Rafael Augusto de Assis. Meu querido, presado e amigo Rafael , me lembro um dia em que o proprietário da casa onde eu morava me veio cobrar o aluguel com a boca ate espumando de tanto falar Rafael Assis , com 2 aninhos de idade disse assim; eu to aqui heim, nesse momento mudou o pensamento do credor. que Deus te abençoe grandemente meu querido filho ..17 anos são passados , e eu continuo maravilhado, orgulhoso e grato por você existir em nossas vidas um grande presente de Deus brigadooooooooooooooooom .................................

Certa vez o grande napoleao bonaparte passando por uma cidadela ;ele depara com um portão enorme , e, isso chamou muito a sua atençao . E ali havia um menino de sentinela na posiçao marcial ,alias , essa e a funçao da sentinela estar sempre atento e na observância da postura e compostura , observar sem ser visto . napoleao ordena; menino abra esse portao para mim agora. Entao o menino para,
olha , perscruta napoleao e brada; se eu vos abrir o portao estarei desobedecendo ao meu Pai. napoleao olha para o seu exercito quase que invencivel ,faz meia - volta e por derradeiro brada ; visto aquele menino se um terço do meu exercito tivesse a obediencia dele seriamos invenciveis. o menino nao disse nao. a palavra nao mata a esperança ao mesmo tempo que suscita a ira , mas a palavra branda apazigua as coisas .nao sedes sabio demasiadamente,nem inteligente demasiadamente, mas exceda na obediência e encontras graça , siso , livramento e longevidade para ver os teus filhos e os filhos de teus filhos . com isso eu desejo um felicissimo aniversario a minha filha Tatiana ....tanto o homem mais sabio do mundo ,quanto o mais inteligente , assim tanto como o mais forte cairam pela desobediencia obs .. . Deus se agrada das coisas mais simples , que de tao simples parecem que complicam. temor+ obediê
ncia=cumprimento dos preceitos divinos . prov9-10 o temor do Senhor e o principio da sabedoria, e a ciência do Santo , a prudencia . .. Tatiana que Deus possa te abençoar e falar melhor no seu coraçao um feliz aniversario .... Damiao de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário