"O pequeno deve remir o tempo para tentar ser forte; e bastante hábil para fazer sua história" DAMIÃO DE ASSIS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

UM GRANDE RECONHECIMENTO COMO AGRADECIMENTO

Hoje aos 25 de dezembro de 2012 , gostaria de trazer algumas recordações e em seguida agradecer .
Me lembro que quando criança cursando o ensino primário naquele tempo dos 7 aos 10 aninhos , fim de ano , mas precisamente no dia de natal meus pais me davam um tênis , Conga outro ano um Bamba maioral , outra vez  um Kichute , e , isso fazia em mim um enorme contentamento .
No entanto , o tempo urge , passa rápido eu cresci e Deus me abençoou dessa forma : ( Aos 15 de junho de 1990 conheci Ana . E passados 6 meses fomos viver juntos de união estável  , passaram-se 20 anos . Mas Deus tocou em nossos corações para que nos casássemos , pois dessa união nasceram 3 varões valorosos : João Paulo , Rafael e Igor .
Nesses 22 anos temos tido muitas provações , " Pois no mundo tereis aflições disse Jesus ." Mas graças a Deus temos tido muitas vitórias também , porque nos momentos mais difíceis de cada prova Deus sempre está conosco .
Um completa o outro ; se estou triste , Ana diz : " O que foi , ou ainda quem te aborreceu ? E me fala várias palavras boas que me reanimam o ânimo .
Me sinto como um passarinho que vive há muito tempo na gaiola , e o  lhe abrir a porta ele não voa mais  , assim sou : Vocês já viram quando um casal que se ama ; quando Deus resolve levar um , o outro também parte em seguida de paixão , de amor , de ternura por ter vivido uma vida toda de dignidade , respeito , amor e cumplicidade .
Muito obrigado Senhor por me ter dado Ana como esposa , amiga , ajudadora , conselheira e acima mãe dos meus três filhos : João Paulo , Rafael e Igor .

Damião de Assis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário