"O pequeno deve remir o tempo para tentar ser forte; e bastante hábil para fazer sua história" DAMIÃO DE ASSIS

sábado, 10 de setembro de 2011

Um Grande Aconselhamento De Alguém Que Se Preocupa com você .

Meu ilustríssimo companheiro de labutas ( o qual na verdade admiro muito . Foram tantas labutas até aqui , que se perderam a contagem ; mas sinto orgulho de ti porque sempre obtém êxito em quaisquer peleja , seja no fogo , na água , em solo firme , ou até mesmo trazendo um aconselhamento para aqueles que necessariamente precisam , dentro os quais , eu sou o principal ) . Porque sou " ptochós " , pobre de espírito , ou na minha inépcia , ausência de aptidão profissional , acerca das coisas que reconheço ser " runho " . Mas , contemplo em ti um profissional modelo , exemplar ( protótipo ) .
Alguém se preocupa com você : desde já me perdoe companheiro , pois sinto-me com o coração dorido ao escrever-te , já que os meus lábios não conseguiram dizer as palavras exaradas , lavradas , escritas aqui .
Alguém se preocupa com você : sabe companheiro , vejo em ti um profissional autêntico , esforçado e próspero em tudo quanto os grandes homens realizam .
Alguém se preocupa com você : falta apenas uma coisa , sei o risco que corro , de perder um grande companheiro , podendo magoá-lo , mas , por admiração , respeito e lealdade não devo omitir em dizer-te .
Alguém se preocupa com você : cuida-te da tua saúde , não proteles mais , desejo-te de todo meu coração que tenhas saúde física , mental e espiritual .
Alguém se preocupa com você : sabia que nesse mundo caótico , confuso e conturbado , cheio de pessoas fraudulentas , enganadoras , soberbas e demagogas , mas ainda , sim há alguém que se preocupa com você .
Alguém se preocupa com você : tenha zelo com o " people " que te entroniza e ovaciona-te , há de ser , que também , te será um " people " crucial .
Perdoe... perdoe-me sempre porque sou alguém que se preocupa com você .

Em 10/05/06
Damião de Assis CB-BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário